Coordenadoria de Comunicação

Ministério Filhos da Promessa (CEFIP)

A COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO da CEFIP com abrangência nacional que tem como finalidade reunir Comunicadores do Brasil. 
Defende a liberdade de expressão individual e coletiva, a liberdade de Imprensa, o diálogo nacional, a Democracia e as condições de trabalho na área de Comunicação Social, sem discriminação de raça, cor, preferência política, situação econômica, origem, religião e de escolhas afetivas.
A COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO da CEFIP também tem como objetivo o aprimoramento profissional de Comunicadores e de pessoas que desejam ingressar nesta área, pela promoção de cursos de formação, qualificação, especialização e aperfeiçoamento.
Estes cursos são ministrados diretamente pela Coordenadoria de Comunicação ou em parcerias com outras instituições de origem pública, privada ou Organizações Afins.
SEJA UM COMUNICADOR COM REGISTRO OFICIAL NO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO 
Em parceria com outras instituições; a Coordenadoria de Comunicação lança os Cursos de Webjornalismo e Radialista Locutor para a formação de jornalistas modernos, capazes de utilizar a web - rede mundial de computadores.
Curso de Webjornalismo.
Curso de Radialista Locutor
TENHA REGISTRO OFICIAL DE JORNALISTA VÁLIDO EM TODO O BRASIL EMITIDO PELO MINISTÉRIO DO TRABALHO. TENHA RECONHECIMENTO PESSOAL.
AO FINAL DO CURSO, RECEBA ENCAMINHAMENTO PARA TIRAR SEU REGISTRO DE JORNALISTA ou Radialista Locutor EXPEDIDO PELO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, COM BASE EM DECISÃO DO STF.

 MATRÍCULAS ABERTAS
 COMECE LOGO O SEU CURSO



Nenhum comentário:

Postar um comentário